Corpo de adolescente de 17 anos é localizado em Campinas
O corpo de um adolescente de 17 anos, identificado como Francesco Silva e Sousa, foi localizado na noite desta quinta-feira (15), próximo ao Córrego do Piçarrão, no bairro Vila Padre Manoel de Nóbrega, em Campinas (SP). O menor estava desaparecido desde a noite de terça-feira (13), mesmo dia em que o pai dele morreu sob suspeita de dengue.
Conforme apuração do Policial Padrão, a localização do corpo aconteceu por volta das 18h30, no final da Rua Ema. Como já estava em estado de decomposição, a princípio não foi possível fazer a identificação ou precisar a causa da morte.
Familiares da vítima que estavam em busca do adolescente souberam da comoção no local e foram até lá. Eles teriam reconhecido Francisco apenas pelas tatuagens, uma no braço direito e outra nas costas.
De acordo com a família, o adolescente saiu de casa sem levar o celular, na mesma noite em que seu pai Eduardo Rodrigues de Sousa, de 48 anos, morreu sob suspeita de dengue na residência.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários no local e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte ainda serão apuradas.