Mulher é morta por homem encapuzado após brigar com o namorado em Campinas
A Polícia Civil investiga o homicídio de uma mulher 46 anos, que foi morta a tiros por um homem encapuzado, em Campinas (SP), momentos após ter uma briga com o namorado. O crime aconteceu na noite deste domingo (28), no bairro Parque Aeroporto.
Conforme apuração do Policial Padrão, o genro da vítima, identificada como Maria dos Anjos Rosa de Araújo, a socorreu ainda com vida ao Hospital Ouro Verde, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
A filha de Maria relatou a polícia, que a mãe havia contado sobre a briga com o namorado e que o tinha esfaqueado. Além disso, Maria também contou que pessoas desconhecidas socorreram o namorado dela e depois ela discutiu com a filha dele, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
A princípio, o caso chegou a ser registrado como feminicídio na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas a Polícia Civil alterou a tipificação para “homicídio de autoria desconhecida”.
De acordo com a Polícia Civil, após identificar que o namorado da vítima está internado em um hospital da cidade, em razão dos ferimentos provocados por ela, a linha de investigação mudou.
A partir de agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa é quem vai investigar o caso, uma vez que o encapuzado que atirou na vítima não mantinha vínculo amoroso com ela.