Adolescente é esfaqueado ao tentar separar briga entre a mãe e a namorada
Um adolescente de 15 anos acabou esfaqueado ao tentar separar uma briga entre a mãe e a namorada dele, na noite desta quinta-feira (14), em Engenheiro Coelho (SP). A mulher estava caída no chão quando realizou o ataque.
De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, a confusão aconteceu no Jardim América. Tudo começou com uma discussão entre uma mulher de 34 anos e namorada do filho dela de 14 anos.
Durante a briga, a mulher pegou uma faca e tentou atingir a menor. O filho dela presenciou a cena e conseguiu evitar o ataque, empurrando a mãe no chão.
O adolescente pisou na mão da mãe para que ela soltasse a faca, mas a mulher escapou e esfaqueou o pé do garoto.
Outra filha adolescente da agressora também estava na casa e após ouvir os gritos chamou a Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, a mulher continuava agressiva e tentou novamente atacar a adolescente na presença da equipe. Ela teve que ser algemada para o andamento da ocorrência.
Tanto a agressora quanto o filho receberam atendimento no pronto-socorro. A mulher sofreu escoriações por conta do empurrão, enquanto o filho precisou de pontos no local da facada que atingiu o pé esquerdo dele.
O Conselho Tutelar também foi comunicado sobre o caso e ficou com as adolescentes, enquanto mãe e filho prestaram depoimento no plantão policial. A mulher vai responder em liberdade pela agressão.