Mulher corta o pescoço do ex-marido com canivete em condomínio de Santa Bárbara
Uma mulher cortou o pescoço do ex-marido com um canivete na madrugada desta segunda-feira (4), em um condomínio no Jardim Firenze, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A vítima foi internada em estado grave e corre risco de morte.
Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima é um empresário de 41 anos, recém separado da ex-mulher com quem tem um filho de 4 meses.
O casal teria discutido durante uma visita da mulher ao apartamento dele e antes de deixar o local, ela tirou um canivete da bolsa e cortou o pescoço do empresário.
A vítima gritou por ajuda e o porteiro do condomínio flagrou a ação. O funcionário contou a polícia que viu o morador tentando conter a ex-mulher enquanto ela forçava o canivete no pescoço dele.
O porteiro conseguiu tomar o canivete e a mulher fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).
A vítima tentou estancar o sangramento com uma camiseta e foi socorrida ao pronto-socorro Edison Mano.
De acordo com o registro do caso, o empresário levou sete pontos no local do ferimento, mas por ter rompido vasos sanguíneos, o sangramento não cessou, sendo necessária uma cirurgia de emergência. O estado clínico dele é grave, contendo risco de morte.
A PM analisou as imagens de segurança do condomínio e identificou o carro usado pela autora do crime. Até o fechamento desta publicação, ela não havia sido detida.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O canivete usado no crime foi apreendido.