Açougueiro é amarrado e mantido como refém após roubo na Anhanguera
Um açougueiro de 36 anos foi amarrado e mantido como refém após ser alvo de roubo na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Nova Odessa (SP). O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (29), mas a vítima só foi libertada durante a madrugada de sexta (1º), em Sumaré (SP).
De acordo com apuração do Policial Padrão, a vítima reside em Campinas (SP) e foi até uma cidade vizinha para comprar carnes para o aniversário da filha. Durante o trajeto de volta, quando estava na altura de Nova Odessa, dois criminosos em uma moto emparelharam com o veículo da vítima e anunciaram o assalto.
Segundo o relato do açougueiro à polícia, os criminosos o colocaram no banco de trás e ficaram com ele durante horas. Ele teve os pés e as mãos amarrados e foi libertado apenas durante a madrugada de sexta-feira, na cidade de Sumaré.
A vítima contou que caminhou cerca de três quilômetros até encontrar algumas pessoas na Estrada Municipal Norma Marsom Biondo. O grupo desamarrou o homem e chamou a Polícia Militar (PM).
Os bandidos fugiram com o veículo da vítima modelo Renault Logan Expression prata ano 2017, carteira, cartões e cerca de R$ 500.
O roubo foi registrado no 1º Distrito Policial de Sumaré, mas até o momento ninguém foi detido.