Polícia encontra corpo de homem que desapareceu em Valinhos
A Polícia Civil confirmou na manhã desta terça-feira (16) que o corpo encontrado em uma residência no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), é do homem que desapareceu em Valinhos (SP). A vítima, Renan Sposito Miossi, de 37 anos, não era vista desde sexta-feira (12), quando deu carona para uma colega de trabalho.
Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima fez o reconhecimento do corpo e exames periciais também foram realizados.
Conforme o boletim de ocorrência, Renan trabalhava como supervisor de vendas de uma empresa de panificação e confeitaria de Valinhos, e usava o carro da empresa durante o trabalho.
A colega de trabalho de Renan contou à polícia que ele a deixou em casa, na sexta-feira, por volta das 15h30. Foi a última vez que Renan foi visto.
O corpo de Renan foi encontrado em uma casa em Jundiaí, na segunda-feira (15). O imóvel foi alugado para Lucas Gonçalo dos Santos, que passou a ser investigado como suspeito do crime após ser flagrado dirigindo o carro da empresa que a vítima usava.
A polícia abordou Lucas com o veículo no domingo (14), em Cabreúva (SP). Ele chegou a ser levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado.
Com o avanço da investigação, a polícia pediu a prisão temporária nesta segunda-feira, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não tinha sido localizado.