Rapaz é preso após dar tiros durante uma briga entre familiares em Vinhedo
Um rapaz de 25 anos foi preso suspeito de dar tiros para cima, durante uma briga entre familiares neste sábado (3), em Vinhedo (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o jovem em flagrante após localizar um revólver calibre .38 no carro dele.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo bairro Altos do Morumbi, moradores relataram uma briga entre familiares. Os agentes foram ao endereço indicado e testemunhas contaram que um rapaz efetuou dois disparos durante uma discussão e depois fugiu em uma caminhonete preta.
A GCM iniciou buscas e encontrou o veículo na Rua Afonso Garbuio, região do Santa Claudina. O rapaz negou que teria uma arma, mas em uma busca minuciosa, os guardas encontraram um revólver calibre .38 embaixo do tapete da caminhonete. A arma estava com três munições intactas e dois estojos deflagrados.
O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e disparo em via pública. Em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).