Motorista é encontrado morto em ribanceira após acidente em rodovia de Vinhedo
Um motorista morreu após o carro que ele conduzia cair em uma ribanceira na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Vinhedo (SP), na manhã deste domingo (25). Um funcionário da Concessionária Autoban encontrou o corpo da vítima caído perto do veículo que despencou de uma altura de oito metros.
Conforme apuração do Policial Padrão, a localização da vítima aconteceu por volta das 9h, na altura do km 179, próximo ao Outlet MMartan, na pista sentido Valinhos-Louveira (SP).
Antes da queda do automóvel, modelo Volkswagen Polo Track, o condutor teria perdido o controle da direção, batido contra a defensa metálica e caído na ribanceira. O corpo do motorista estava em uma valeta a cerca de 20 metros à direita do carro, com sinal de morte evidente e escoriações por todo o corpo.
Ele não portava nenhum documento de identificação, mas de acordo com a polícia, era um homem pardo de aproximadamente 30 anos, cerca de 1,80 metros de altura, com cabelo e barba pretos. Além disso, tinha tatuagens em forma de cruz na costela e uma Arlequina na perna direita.
Após os trabalhos periciais no local, o Grupo Funerário Gabetta removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP).