Casal de GCMs é encontrado morto dentro de casa na Zona Norte de São Paulo
Um casal da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi encontrado morto em casa, na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Dr. Gabriel Nicolau, no Mandaqui, Zona Norte de São Paulo. As vítimas são Talita Silva de Melo de 28 anos e Rodrigo Araujo Pestana de 42.
Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, os agentes trabalhavam em unidades diferentes. Após dois dias de ausência de ambos sem nenhuma justificativa ou contato, uma equipe foi até a residência do casal.
No local, os guardas chamaram os GCMs, mas não houve resposta. Em contato com uma vizinha, ela relatou ter ouvido disparos por volta das 22h de domingo (4), mas não chamou a polícia já que os moradores são agentes de segurança.
A equipe então entrou na casa e encontrou o casal de GCMs caído e sem vida. Consta em boletim de ocorrência que as vítimas apresentavam ferimentos na cabeça e havia três armas no local.
Foram solicitados exames periciais e o caso foi encaminhado ao 72º Distrito Policial na Vila Penteado. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.