Mulher é morta a facadas e tem órgãos removidos pelo marido em SP
Uma mulher de 53 anos, identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, foi morta a facadas e teve os órgãos removidos pelo marido, na cidade de Tupã, interior de São Paulo. A vítima tinha pedido uma medida protetiva contra o autor horas antes do crime, ocorrido na tarde desta segunda-feira (26).
De acordo com informações da polícia, Milena foi à Delegacia de Tupã na manhã de segunda-feira e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica e doméstica contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi de 49 anos, além de solicitar uma medida protetiva.
Em seguida, ela teria voltado para casa que fica na Vila Abarca, e se trancado no local.
No entanto, ainda conforme as informações, durante a tarde, Marcelo arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu a residência e atacou Milena a facadas. Por fim, ele abriu o abdômen da vítima e extraiu as vísceras e o coração.
O homem chegou a resistir à prisão, mas foi preso em flagrante dentro do imóvel da família por feminicídio, por volta das 13h30, cerca de quatro horas depois da esposa ter pedido uma medida protetiva contra ele.
O caso foi registrado como violência psicológica, violência doméstica e homicídio qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.