Polícia Civil investiga estupro de adolescente em Limeira
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada ao sair da escola em Limeira (SP). O abuso teria acontecido na quarta-feira (26), mas o caso foi registrado na Polícia Civil (PC), apenas na madrugada desta segunda-feira (1).
A Guarda Civil Municipal (GCM), procurou a delegacia para registrar que as equipes foram acionadas pela Santa Casa depois que a menina deu entrada na unidade.
Em conversa com os guardas, a mãe da adolescente disse ter percebido um comportamento diferente da filha nos últimos dias. Ao questionar a garota, ela contou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre.
O estupro aconteceu enquanto a menina voltava para casa. No caminho, ela passa por uma área verde e foi nessa mata onde tudo aconteceu. O criminoso teria tapado a boca da menina e consumado o ato.
A vítima alegou que ficou com vergonha e receio de contar o ocorrido para os familiares. Ela não foi levada à delegacia, pois ainda recebia atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.