Pai é investigado por possível abuso contra filha de três anos em Piracicaba
A Polícia Militar (PM) de Piracicaba (SP) foi acionada, por volta das 10h desta sexta-feira (20), para atender um possível caso de estupro ocorrido. A vítima seria uma criança de três anos.
A mãe da criança relatou à PM que levou sua filha ao Pronto Socorro do Vila Sônia, visto que a criança se queixava de desconforto e dor na parte íntima após ter passado alguns dias com o pai. Isso gerou desconfiança na mãe de que sua filha poderia ter sido estuprada.
A mãe disse ainda que sua filha já havia se queixado dessa mesma situação outras vezes para ela e uma amiga próxima, mas que somente nesta sexta (20) notou vermelhidão na parte íntima da filha.
No Pronto Socorro, a criança recebeu atendimento, contudo a médica informou que não poderia afirmar se houve (ou não) estupro, já que há necessidade de uma apuração melhor.
Os policiais entraram em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foram informados de que a criança precisaria passar por uma consulta no IML para uma constatação mais precisa.
O caso será investigado.