Mulher morre espancada pelo companheiro em Itapevi
Uma mulher de 29 anos, identificada como Isabel Maria De Souza Carvalho, morreu espancada pelo companheiro na manhã de domingo (4), em Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 7h, no bairro Vila Santa Rita. O autor do crime, de 21 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares atenderam um chamado de violência doméstica e encontraram o indiciado e a mãe dele em frente à residência.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime e disse que a vítima estava no banheiro. A equipe encontrou a mulher sem sinais vitais no cômodo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o óbito.
Isabel tinha diversos ferimentos no rosto e lesões que aparentavam ser de arrastamento nas costas. Além disso, na residência havia muitas manchas de sangue, cabelo arrancado e móveis quebrados.
A cena apontava o quarto como local de origem das agressões e possivelmente os golpes que levaram a morte, oposto ao cômodo onde a vítima foi encontrada.
Nenhum objeto foi apreendido e o celular da vítima não foi encontrado.
Na confissão, o autor contou que discutiu com Isabel por ciúmes, pois ela teria dito que estava grávida de outro homem. Isso levou a uma agressão mútua e durante a briga, ele empurrou a mulher no banheiro, onde ela bateu a cabeça e perdeu os sentidos.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
O autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como feminicídio consumado e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri (SP).