Polícia recupera carga de perfumes furtada avaliada em R$ 1,5 milhão
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram uma carga de perfumes furtada avaliada em R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira (30). O crime aconteceu em um comércio no Vila Nova, em Campinas (SP) e três envolvidos foram detidos horas depois na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, os ladrões invadiram um imóvel vizinho e quebraram a parede para entrar no comércio. Após o furto, eles fugiram usando um furgão e uma van.
A polícia identificou os veículos e agentes do Deic interceptaram os suspeitos na Marginal Tietê, por volta das 2h30, perto da ponte da Vila Maria.
Ainda segundo a polícia, os veículos abordados tinham queixas de roubo e furto. Além disso, investigações apontam a participação de um dos veículos em um crime semelhante, em Sorocaba (SP), no dia 1º de janeiro.
Por fim, três homens foram presos em flagrante por furto qualificado, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
O Departamento agora tenta identificar os outros integrantes da quadrilha e apreender os outros dois veículos que pertencem ao comboio.