Donos de depósito de bebidas são executados a tiros em Rio Claro
Dois homens, donos de um depósito de bebidas em Rio Claro (SP), foram executados a tiros na tarde deste domingo (2), na região do Jardim Alfredo Karan. A polícia recolheu 29 cápsulas deflagradas no local do crime.
De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, as vítimas são Valdeir Silva dos Santos, de 39 anos, e Maicon Donizete do Nascimento, de 36 anos.
Os dois estavam em frente ao estabelecimento do qual eram sócios, quando um Peugeot verde parou e homens encapuzados saíram e atiraram contra eles. Após os disparos, o veículo fugiu sentido Jardim Paulista.
As vítimas tentaram escapar dos tiros e morreram em locais diferentes. Nas cenas do crime, a perícia localizou 29 cápsulas deflagradas, de calibres .40 e 9mm.
Segundo a polícia, Maicon estava com 17 perfurações no corpo e morreu em frente a uma residência na Rua 20, para onde tentou correr e se esconder. Já Valdecir, apresentava sete perfurações e estava caído atrás de uma barraca de lanches na Avenida 54.
A polícia coletou imagens de câmeras de segurança do comércio das vítimas que podem ajudar a esclarecer o duplo homicídio. O caso está em investigação.