Vítima de feminicídio em Piracicaba será sepultada nesta quinta-feira (9)
A vítima Tamires Marques da Silva, de 35 anos, assassinada a facadas em Piracicaba (SP) pelo ex-companheiro, será sepultada nesta quinta-feira (9). As informações são da funerária Grupo Unidas.
O sepultamento acontece às 10h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em Piracicaba (SP). O velório ocorreu no mesmo local, na sala 1. Ela deixa três filhos.
Tamires Marques da Silva foi morta a facadas na noite da última terça-feira (7), no apartamento em que morava, no bairro Campestre.
O caso
A Polícia Militar (PM) informou que estava em patrulhamento, quando, às 19h03, foi acionada para atender um caso de violência doméstica em um apartamento do Condomínio Vitta Campestre, na Avenida Laranjal Paulista.
Segundo a polícia, Tamires Marques da Silva foi morta a facadas após uma discussão com seu ex-companheiro. O crime ocorreu na frente da filha pequena da vítima.
A PM apurou que, por volta das 19h, o ex-namorado de Tamires foi até o apartamento para entregar a filha de oito anos do casal. Ao entrar no apartamento, o ex teria encontrado o atual namorado de Tamires e lutou com ele. Após a briga, o atual namorado de Tamires deixou o apartamento e foi embora. Na sequência, o ex discutiu com Tamires e a atacou com várias facadas. A filha pequena do casal testemunhou o crime.
Após o crime, o ex-namorado pediu à vizinha para que cuidasse da filha pequena e fugiu.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu esteve no apartamento e constatou o óbito de Tamires.