Homem é morto a tiros após confusão em bar de São Caetano do Sul
Um homem de 48 anos, identificado como Jary Camargo Neto, foi executado a tiros no meio da rua em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O crime aconteceu na frente de um bar, por volta da 1h no sábado (10).
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, a vítima aparece conversando na calçada quando um carro cinza estaciona e ele atravessa para conversar com o motorista.
Logo em seguida, uma moto chega no sentido contrário, para ao lado deles e o piloto efetua diversos disparos. Mesmo após Jary cair no chão, o criminoso atira mais algumas vezes e depois foge do local.
O homem ficou caído no meio da rua até a chegada da Polícia Militar, que constatou o óbito. Seis disparos atingiram a vítima, sendo três nas costas, dois nas têmporas e um no peito.
Testemunhas foram ouvidas pelos policiais e afirmaram que Jary entrou no bar, pouco antes ao crime, aparentemente transtornado, causando confusão e chegou a bater no rosto de outro homem que estava no local. Pouco depois, eles ouviram os disparos, mas não conseguiram ver quem foi o autor.
Nada da vítima foi levado e os pertences dele, como a carteira e o celular, foram apreendidos já que podem ajudar na investigação. Os telefones de três testemunhas também foram apreendidos para análise.
Há suspeita de que um dos envolvidos na briga com ele seja o assassino e que outro homem também tenha sido atingido de raspão no ombro.
O corpo de Jary foi sepultado na tarde desta segunda (12) no Cemitério Municipal da Saudade, no mesmo município onde o crime aconteceu.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de São Caetano do Sul, que solicitou apoio da Delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo para investigação do crime.