Padrasto e enteado de 14 anos são mortos a tiros em Araras
Um homem de 32 anos e o enteado dele, de 14, foram mortos a tiros no Parque Tiradentes, em Araras (SP), na manhã de sábado (15). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um veículo e atiraram contra a dupla.
A Guarda Municipal atendeu a ocorrência por volta das 8h30, ao notar uma aglomeração em uma loja de celulares na Rua Antônio Alves.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram em um Chevrolet Meriva, atiraram contra as vítimas e fugiram.
As vítimas foram identificadas como Nelson Cristiano Chucai de Oliveira (padrasto), que era conhecido como ‘Nelsinho’ e estava em liberdade desde o dia 11 de junho por conta do benefício de ‘saidinha’ temporária. Ele tinha passagens por furto qualificado, roubo e tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. Já o enteado dele, era Pedro Henrique Sobral.
No local do crime, a perícia apreendeu munições deflagradas de calibre 9mm e a polícia coletou imagens de monitoramento que podem ajudar a identificar os autores.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio e as investigações começaram imediatamente após o crime. Ninguém foi preso até o momento.