Professor é encontrado morto em São José dos Campos | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Professor é encontrado morto em São José dos Campos

O professor encontrado morto e com o corpo amarrado por fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos no apartamento do prédio em que vivia, em São José dos Campos (SP), já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em 2018 no mesmo local, de acordo com a Polícia Civil.

Edson Petronilo Machado Da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto no sofá do apartamento de um prédio no Parque Residencial Aquarius, Zona Oeste de São José. O caso é investigado como latrocínio – leia mais detalhes abaixo.

Antes de ter sido morto, o professor já havia sido vítima de um crime no mesmo prédio, local em que ele vivia. O caso aconteceu no dia 17 de novembro de 2018.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado na época, o caso foi tratado pela polícia como tentativa de homicídio. Edson foi esfaqueado de madrugada, por volta das 5h30.

Na data, um vizinho escutou pedidos de socorro do apartamento dele e foi até o local. Ao chegar no apartamento, o vizinho viu Edson ferido e acionou o Samu e a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.