Polícia Civil investiga morte de homem esfaqueado dentro de carro em Araçatuba
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 36 anos, identificado como Daniel Siqueira Magalhães, encontrado esfaqueado dentro de um carro no final da noite desta segunda-feira (29), em Araçatuba (SP).
Segundo um guarda municipal, que estava de folga no dia do crime, a namorada da vítima apareceu pedindo ajuda a cerca de 450 metros do local do ocorrido.
A mulher segurava uma toalha toda manchada de sangue e também tinha as mãos ensanguentadas. Ao questionar o que havia acontecido, ela informou ser namorada de Daniel e pediu para que o agente o ajudasse.
No local indicado pela mulher, o guarda encontrou o homem dentro de um carro com cerca de 11 facadas ao longo do pescoço e tórax.
O policiamento foi acionado e a perícia realizou os trabalhos necessários, apreendendo dois celulares que pertenciam a vítima.
A namorada de Daniel estava bastante abalada e precisou de atendimento médico. Em conversa com a polícia, ela deu diferentes versões sobre o caso.
A princípio, ela alegou que estava usando drogas no veículo com o namorado e outras duas pessoas que ela não identificou e que seriam os autores do crime. No entanto, em outros momentos, disse que estava sozinha com Daniel.
O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Araçatuba.