Homem é agredido por grupo de pessoas após roubar celular
Na noite de quinta-feira (3), um homem foi agredido por várias pessoas na Avenida Cecília Meireles, bairro Antônio Zanaga, após roubar e vender o celular de uma mulher.
A Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de agressão física, na Avenida Cecília Meireles, bairro Antônio Zanaga.
Quando chegaram ao local, avistaram um homem correndo de um grupo de aproximadamente dez pessoas e, quando foi abordado pelos policiais, o grupo se dispersou do local.
Ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado, exceto escoriações pelo corpo. Quando questionado, disse que havia roubado o celular de uma mulher momentos antes da agressão, e vendido a outra mulher no valor de R$50,00.
Contou também que era usuário de crack, e era pra isso que usaria o dinheiro recebido pelo celular. Disse que se encontrou com a compradora em um ginásio próximo ao local, onde o indivíduo estava morando, para a venda.
Quando foram averiguar o local, novamente nada foi encontrado, mas enquanto estavam no ginásio, a vítima entrou em contato. Mostrada a foto do individuo, ela o reconheceu.
A polícia então entrou em contato com a compradora do aparelho, que confirmou o valor e devolveu o celular. Por fim, o homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.