Bebê de seis meses é agredida pelo próprio pai
Na noite de sábado (05), uma bebê de seis meses foi agredida pelo próprio pai, em Campinas (SP). Autor do crime também agrediu a esposa, de 19 anos, mãe da criança.
O crime aconteceu após o homem, de 23 anos, ser chamado pela esposa para voltar para casa depois de passar o dia bebendo em um bar e ficar bravo, dizendo que só voltaria quando quisesse.
Quando as vítimas que voltavam de um parquinho, o agressor foi atrás delas e puxou o cabelo da esposa e, em seguida bateu a garrafa de vidro que segurava na cabeça da bebê. Testemunhas que viram a ação do homem conseguiram tirar a criança do colo da mãe, enquanto o homem continuava agredindo a mulher com socos, tapas e chutes por todo o corpo.
As testemunhas tentaram agredir o homem, mas o mesmo fugiu do local e até o momento não foi localizado.
A bebê foi socorrida para o PS Mário Gatti, onde permanece em estado de observação para fazer uma tomografia, devido a cabeça dela estar inchada por causa de um traumatismo craniano e sangramento interno.
A mãe da criança acompanhou a filha no Hospital, onde foi acionada uma viatura da Guarda Civil Municipal. Segundo a mulher, o autor é o marido dela há dois anos.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e lesão corporal.