Homem é preso após agredir companheira
Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a mulher, no bairro Jardim da Paz em Americana.
A equipe da Polícia Militar, dos soldados Vequi e Ivan, foi acionada para atender uma ocorrência.
No local, a vítima narrou que estavam em confraternização familiar, quando seu companheiro consumiu bebidas alcoólicas, e que, ao retornarem para casa, houve uma discussão e ela foi agredida com vários socos por parte dele, resultando em uma lesão em seu lábio inferior.
Indagado, o indiciado disse que a discussão foi por conta de ele ter oferecido um iogurte para a filha, momento em que a vítima o teria empurrado e então, ao se defender, esbarrou sem intenção na face da vítima.
Por fim, diante do desejo da vítima em registrar a ocorrência, bem como representar criminalmente e ter em seu favor medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado.
O homem foi encaminhado para o registro dos fatos e demais providências de polícia judiciária, foi feito o uso de algemas devido ao receio de fuga do indivíduo.
Foi requisitado o exame de corpo de delito na vítima, o indiciado foi preso e recolhido à Cadeia de Sumaré, onde ficará a disposição da justiça.