Homem é preso após usar corrente para agredir companheira no Zanaga
A Guarda Municipal de Americana deteve um homem de 27 anos que agrediu a companheira com socos e uma corrente de ferro, neste domingo (29). A equipe encontrou a vítima ensanguentada no meio da rua.
Conforme apuração do site Policial Padrão, a equipe atendeu um caso de violência doméstica por volta das 19h20, na Rua Sousa Andrade.
Assim que chegaram no endereço, os agentes viram a vítima com a cabeça ensanguentada e diversos hematomas nos braços.
A mulher de 27 anos, relatou aos agentes que o companheiro tinha sido o autor das agressões que aconteceram gratuitamente.
A vítima disse que possui uma medida protetiva contra o rapaz. No entanto, resolveu aceitá-lo de volta em sua casa por pena ao saber que ele estava morando no carro.
Segundo a jovem, o autor saiu de casa para beber e ao voltar parecia estar tendo alucinações, dizendo que alguém queria matá-lo. Logo depois, ele a agrediu com diversos socos e ainda usou uma corrente de ferro para bater na cabeça da companheira.
A mulher correu até um vizinho para buscar ajuda e testemunhas chamaram a Guarda.
A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro e informou que pretende manter a medida protetiva.
Os agentes detiveram o agressor e apreenderam a corrente usada no crime. Ele vai responder por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.