Mulher é encontrada morta em chácara de Americana
Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta em uma chácara de Americana (SP), na segunda-feira (1°). A suspeita é de que o óbito tenha ocorrido por conta de um choque elétrico, ocasionado por uma máquina de cortar grama.
A vítima foi identificada como Rosely Marino Benini. De acordo com familiares, a mulher costumava enrolar os fios da máquina de cortar grama nos ombros para facilitar o serviço, e possivelmente, houve um curto nos cabos e uma descarga elétrica atingiu a vítima. As informações estão no boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o relato dos familiares no registro policial, a mulher saiu de casa no domingo (30), e foi até à chácara no Parque Residencial Tancredi para realizar a manutenção do espaço.
Como ela não retornou para a casa, os familiares foram até à chácara e encontraram Rosely caída no chão e aparentemente sem vida.
Os bombeiros foram acionados e constaram a morte da mulher. A Polícia Militar (PM) também foi chamada e preservou a área até a chegada da perícia. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana.
O caso foi registrado como morte suspeita e as causas serão apuradas pela Polícia Civil.