Condenado por tráfico morre em confronto com a PM em Piracicaba
Um homem 28 anos, condenado por tráfico de drogas, morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (16), em Piracicaba (SP). Após tentar fugir de abordagem, o bandido se embrenhou na mata e disparou contra os agentes que revidaram a agressão.
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta da 1h, no Residencial Paineiras. A PM recebeu informações sobre um traficante agindo no bairro e se depararam com o carro citado na denúncia durante patrulhamento.
O suspeito conduzia um Volkswagen Up pela Rua Anísio Ferraz Godinho e ignorou a ordem de parada, fugindo em alta velocidade.
A equipe o perseguiu por diversas ruas da cidade até a Rua Eloy Costa Filho, que é sem saída. No local, o homem abandonou o veículo e se embrenhou em uma área de mata.
Segundo a polícia, quando a equipe seguiu atrás dele, foi recebida por um disparo e revidou a agressão. O bandido foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado como Willian Jorge Pedreira.
Agentes da Polícia Civil e perícia estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Perto do corpo, foram apreendidos uma pistola .380, 12 munições intactas e uma deflagrada, além de cerca de R$ 5,7 mil.
Tudo foi apresentado na delegacia, juntamente com as armas dos policiais envolvidos na ocorrência.
Durante a apresentação do caso, a polícia constatou que havia um mandado de prisão contra o bandido morto. Ele tinha sido condenado a 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.