Enfermeira é agredida por cuidadora na Santa Casa de Araras
Uma cuidadora que acompanhava um paciente agrediu uma enfermeira de 46 anos na Santa Casa de Araras (SP), na madrugada desta terça-feira (4). Ela ficou com ferimentos no rosto.
Conforme apuração do Policial Padrão, a confusão aconteceu por volta da meia-noite durante a visita da enfermeira aos pacientes. A cuidadora de 40 anos estava acompanhando um paciente e questionou a funcionária sobre uma medicação.
De acordo com a enfermeira, ela informou que o paciente já havia sido medicado e seguiu com as visitas. No entanto, ao voltar para o posto de enfermagem, a cuidadora foi até lá.
A mulher teria xingado a funcionária e depois a agrediu com tapas e socos no rosto. Outras duas enfermeiras que estavam no setor, separaram a briga e a vítima chamou a Polícia Militar (PM).
A cuidadora disse à polícia que a vítima a xingou e a desafiou a bater nela. Ela alega que ficou nervosa e agarrou a mulher pelo pescoço.
A vítima ficou com ferimentos no rosto e a cuidadora com escoriações no pescoço. As duas passaram por atendimento médico para elaboração de um laudo referente as lesões.
A PM registrou um boletim de ocorrência por agressão e orientou as partes quanto ao prazo de representação legal.