Ajudante de 30 anos é morto a tiros em frente de casa em Araras
Um ajudante de 30 anos, identificado como Luan Henrique Alencar de Souza, foi morto a tiros em frente à casa em que residia em Araras (SP). O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (10), no Jardim José Ometto II.
Conforme apuração do Policial Padrão, o ajudante foi baleado assim que saiu de casa para entrar no carro dele. Três disparos atingiram a região da nuca, ombro e nádegas da vítima.
Uma unidade de resgate socorreu o ajudante até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 21h, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida. A equipe isolou a cena do crime para o trabalho de perícia e coletou alguns depoimentos.
Testemunhas disseram à polícia, que o autor estava em uma moto Honda CG preta e passou por diversas vezes em frente à casa da vítima antes do homicídio.
O suspeito teria estacionado o veículo perto do local e fez tocaia aguardando até o ajudante sair de casa. O autor fugiu logo após o crime.
A Polícia Civil deve investigar o homicídio.