Dono de pesqueiro é agredido com facão e garrafada em Araras
O dono de um pesqueiro em Araras (SP) foi agredido com golpe de facão e garrafada na noite deste domingo (16), no bairro Parque das Árvores. A vítima de 49 anos apontou um casal de primos como autores do crime.
Conforme apuração do Policial Padrão, a ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Rua Mário Davolos.
O proprietário relatou à polícia, que o agressor queria usar a cozinha do local, mesmo não sendo uma área de acesso aos frequentadores do pesqueiro. A vítima pediu para que o homem saísse, mas ele se irritou e ficou do lado de fora discutindo com a esposa do dono.
Os dois homens também acabaram discutindo e em determinado momento, o cliente seguiu até o carro e voltou com um facão.
De acordo com o registro do caso, o agressor atingiu a mão da vítima com o objeto e uma prima dele deu uma garrafada na cabeça do proprietário. Os dois fugiram em um Fiat Uno após o crime.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e encontrou a vítima com ferimentos na mão e na cabeça. Uma unidade de resgate a socorreu até o Hospital São Luiz para cuidados médicos enquanto a PM saiu em busca do veículo usado pelo agressor.
A equipe encontrou o carro na Avenida Dona Renata, no bairro Vila Pastorello. Nele estavam o agressor, a esposa dele e a prima que também teria participado da agressão.
A mulher alegou que saiu em defesa do primo, porque viu o dono do pesqueiro o ameaçar com um pedaço de pau.
A polícia encaminhou todos ao plantão policial, onde o delegado autuou apenas o homem por lesão corporal. Além disso, o agressor não possuía CNH e o licenciamento do carro estava vencido. Por conta disso, o veículo dele ficou apreendido.