Padrasto é preso após estuprar enteada de 10 anos
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (27), após estuprar a enteada de 10 anos, no Jardim José Ometto II, em Araras (SP). A mãe da vítima flagrou o crime e denunciou o caso à polícia.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), policiais seguiram até o endereço da vítima e encontraram a mãe da criança chorando na rua.
A mulher disse que flagrou o atual companheiro com a mão nas partes íntimas da filha. Houve uma briga e o homem saiu da casa.
A equipe falou com a vítima, que na presença da mãe relatou o ocorrido. De acordo com a menina, o crime acontece com frequência há pelo menos três anos.
A criança alegou que nunca disse nada, porque o padrasto ameaçou matar a mãe e os avós dela.
A PM coletou informações sobre o suspeito e o encontrou na casa da mãe dele. O homem negou as acusações, mas recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.
A equipe apresentou o caso no Distrito Policial, onde o autor permaneceu até a audiência de custódia, que aconteceu nesta quarta-feira (28). A prisão foi mantida e agora o criminoso será encaminhado para uma unidade prisional destinada a acusados por esse tipo de crime.