Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente em Charqueada | Charqueada - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente em Charqueada

Delegada suspeita de crime sexual

A Polícia Civil prendeu, no final da noite desta terça-feira (30), um homem suspeito de ter matar a adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, em Charqueada (SP). A suspeita é de crime sexual.

A prisão aconteceu em uma chácara no Distrito de Ibitiruna, em Piracicaba (SP). O suspeito estava escondido no local e foi detido por equipes da Guarda Civil e Polícia Militar (PM) após denúncia.

De acordo com a polícia, o homem, de 42 anos, usou crack na região antes de abordar e matar a adolescente.  Segundo a investigação policial, ele morava em um bairro próximo do local onde o corpo dela foi localizado, e a abordou a pé.

Ainda segundo a polícia, foi apurado que a vítima sofreu violência física, mas ainda não há provas de que foi estuprada, embora haja indícios de crime sexual. A corporação aguarda resultado de exames periciais.

Cova onde o corpo foi enterrado (Foto: Divulgação)

A equipe policial também apontou que a vítima foi enterrada na noite do crime. O homem investigado chegou a ser ouvido pela Polícia Civil durante as investigações, mas quando ainda não havia provas contra ele e o corpo não tinha sido localizado, por isso foi liberado naquele momento.

O homem possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.