Polícia Civil identifica bar que funcionava como ponto de tráfico em Elias Fausto
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) identificou um bar que funcionava como ponto de tráfico em Elias Fausto (SP) e prendeu uma mulher nesta quinta-feira (13). Segundo a polícia, um membro de facção era quem abastecia o comércio com drogas.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações começaram após diversas denúncias sobre um bar situado na Rua Veridiano Mariano, no bairro Carimã.
Equipes monitoraram o local por algum tempo e confirmaram a venda de drogas, além de identificar o responsável pelo esquema. O homem é membro de uma facção e possui uma extensa ficha criminal que inclui homicídio e roubo a banco.
Logo após coletar as informações, a equipe conseguiu um mandado de busca e apreensão e o cumpriu nesta quinta-feira.
Dessa vez, os investigadores flagraram uma mulher no comércio realizando o tráfico e pediram apoio da Guarda Civil de Capivari para iniciar a operação.
Na ação, uma guarda feminina abordou a suspeita e encontrou R$ 394 com ela. Em seguida, um cão de faro da Guarda indicou onde havia drogas escondidas no comércio.
As equipes apreenderam 25 porções de maconha, 78 de crack, 172 de cocaína, além de celulares, cartão de crédito e uma máquina de cartão.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão a abordada e a conduziu até a sede da Delegacia de Polícia Civil em Piracicaba. Ela ficou preso em flagrante.
Além disso, o outro criminoso identificado durante as investigações foi indiciado por tráfico de drogas.