Auxiliar geral leva nove tiros em tentativa de homicídio em Leme
Um auxiliar geral de 25 anos foi baleado com nove tiros na manhã desta quarta-feira (5), em Leme (SP) quando saiu para trabalhar. O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Ernesto Gatto, região do Jardim Amália.
Conforme apuração do Policial Padrão, o rapaz saiu para trabalhar em uma bicicleta quando ocupantes de um veículo cinza atiraram diversas vezes contra ele.
A vítima correu para uma casa próxima para se abrigar e os suspeitos fugiram do local. Além do auxiliar, os tiros atingiram dois veículos que estavam na rua.
Uma testemunha socorreu a vítima até a Santa Casa de Leme. De acordo com a equipe médica, o rapaz sofreu nove perfurações no corpo, sendo oito no quadril e uma nas costas. Apesar da quantidade de ferimentos, ele não corre risco de morte e o quadro de saúde é estável.
Equipes da Polícia Militar (PM) e perícia estiveram na cena do crime, onde apreenderam 14 cápsulas de .45 e vários fragmentos de projéteis.
O auxiliar e a esposa dele falaram com a polícia sobre um desentendimento que o rapaz teve com traficantes na cidade de Descalvado. O casal acredita que o crime possa estar relacionado a este fato.
A Polícia Civil apura o caso.