Jovem de 18 anos é estuprada e abandonada em área rural de Leme
Uma jovem de 18 anos foi estuprada e abandonada em uma área rural de Leme (SP) no início da madrugada desta quarta-feira (14). Segundo o relato da vítima à polícia, dois homens a colocaram em um veículo e injetaram algo na perna dela fazendo com que perdesse os sentidos.
Conforme apuração do Policial Padrão, após uma solicitação do pai da vítima, a Polícia Militar (PM) localizou a estudante desorientada em uma estrada rural, na região do Jardim Empyreo.
A jovem reclamou de dores na região genital e disse que acreditava ter sido vítima de estupro. Segundo o relato da vítima, dois homens a abordaram no Jardim Residencial Santa Carolina e mandaram ela entrar em um carro.
Já no interior do veículo um deles teria injetado algo na coxa esquerda dela fazendo com que perdesse os sentidos. A jovem ainda contou que antes de ‘apagar’ ouviu um deles dizer a frase: “isso é para vc aprender a não mexer mais com a família dos outros”.
Horas depois, ela acordou sozinha na estrada rural em outro bairro da cidade e ligou para o pai pedindo ajuda.
A PM conduziu a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa, onde exames constataram apenas a lesão na coxa devido a aplicação da injeção. Ela foi devidamente medicada e liberada.
O caso de estupro foi registrado em um boletim de ocorrência, mas ninguém foi detido.