Servente é assassinado a facadas em Leme
Um servente de 32 anos, identificado como Ícaro Aparecido Gonçalves, foi assassinado a facadas, na tarde desta sexta-feira (29), no Jardim Eloísa, em Leme (SP).
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 14h, na Rua Joaquim Ortiz de Camargo, em frente a uma mercearia.
Segundo testemunhas, a vítima e o autor do crime discutiram e Icaro chegou a entrar no comércio para tentar fugir, mas acabou esfaqueado e caiu na guia da calçada.
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima em estado crítico e a socorreu ao pronto-socorro da Santa Casa. Porém, devido a gravidade dos golpes, que atingiram o pescoço e a cabeça do servente, ele morreu na unidade médica.
Equipes da Polícia Militar (PM) e perícia estiveram na cena do crime. No entanto, o dono da mercearia lavou e fechou o estabelecimento, deixando o local antes da chegada das equipes.
Testemunhas relataram que o autor do crime mora no Jardim Vanessa e fugiu em uma bicicleta levando a faca. Até o fechamento desta publicação, a polícia não tinha localizado o suspeito.