Briga em Limeira termina com moto destruída e homem ferido por barra de ferro
Uma briga em Limeira (SP) na manhã desta quinta-feira (10) terminou com um moto destruída e um homem de 40 anos ferido, no Jardim Glória. A confusão envolveu quatro pessoas e teria sido motivada por ciúmes.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), moradores denunciaram um homem com facão tentando agredir motoboys na Avenida Costa e Silva.
No local, a equipe flagrou um homem com um ferimento sangrando na cabeça que estava destruindo uma moto com o facão. Os guardas o mandaram soltar a arma e depois fizeram a abordagem.
Logo depois, em conversa com os envolvidos, a equipe descobriu que o homem ferido e o motoboy são amigos de infância. O motivo da agressão seria a esposa de um deles.
O motoboy alegou que estava parado na avenida quando o outro homem o viu e já saiu do carro com um pedaço de madeira. Outros dois motoboys foram defender o amigo e agrediram o homem com uma barra de ferro na cabeça.
De acordo com a versão do motoboy, mesmo ferido o homem teria ido até o carro, onde pegou dois facões e voltou para danificar a moto. Foi nesse momento que a viatura da Guarda chegou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ferida à Santa Casa de Limeira com um corte profundo na cabeça.
A GCM apreendeu o taco de madeira, a barra de ferro e três facões e apresentou o caso na delegacia.