Homem é preso após assaltar comércios em Limeira
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (13), após cometer roubos em dois comércios localizados no Jardim Graminha em Limeira (SP).
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 11h. Ao chegar no primeiro estabelecimento, foi informada de que o suspeito, armado com uma faca, havia rendido a vítima e levado um celular antes de fugir do local.
Anteriormente, o ladrão já havia roubado outro estabelecimento, levando produtos alimentícios e dinheiro. Durante o assalto, populares que testemunharam o crime conseguiram recuperar o celular da segunda vítima, mas o criminoso conseguiu escapar.
Com base nas características fornecidas, a PM iniciou uma busca pelo bairro, e a população indicou uma residência onde o suspeito tentava entrar. No momento da abordagem, o homem estava sem camisa e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Durante a revista, foi encontrada uma bolsa com os pertences roubados do primeiro estabelecimento. O ladrão não soube dar explicações sobre o que tinha acontecido e alegou tinha sido confundido pelos populares e espancado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de Limeira antes de ser levado ao plantão policial, onde o caso foi registrado. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça. Os pertences roubados foram devolvidos à vítima.