Criança de 3 anos é espancada pelo padrasto em Limeira
Uma criança de apenas 3 anos foi espancada pelo padrasto em Limeira (SP), na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo a polícia, o menino estava com diversos hematomas e inchaços pelo corpo.
De acordo com apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu na casa da mãe do menino, que fica na região do Parque Residencial Abilio Pedro.
Por volta das 4h, a mãe ligou para o pai da criança que estava no trabalho, relatando que o companheiro dela estava agredindo violentamente o menino.
O homem mandou a ex-mulher levar o filho para a casa dele e logo depois, seguiu para o local. Quando ele chegou o menino já havia sido deixado com a avó paterna.
O pai encontrou a criança espancada, com hematomas no rosto, além de diversas marcas de agressão nas pernas e costas. Ele chamou a Polícia Militar (PM) e tentou contatar a ex-mulher, sem êxito.
O homem disse à polícia, que desconfia que a mulher esteja refém da situação. O menino relatou aos militares que o padrasto o agrediu com tapas, chineladas e sapatadas.
Os policiais encaminharam pai e filho até a Santa Casa, onde a criança passou exames no setor de pediatria e realizou um raio-x na perna por suspeita de fratura, devido ao inchaço.
A equipe médica, no entanto, não autorizou a liberação do menino até a chegada do Conselho Tutelar.
A PM seguiu até o local da ocorrência, mas até o fechamento desta publicação, não havia localizado nem a mãe, nem o padrasto.