Homem morre após ser agredido com pedrada na cabeça em Limeira
Um homem, identificado como José Antônio Lopes de 43 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça em Limeira (SP). A irmã dele de 45 anos, procurou o Plantão Policial da cidade para informar o falecimento na madrugada desta segunda-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima relatou que o irmão sofreu uma agressão na última sexta-feira (26) e foi levado até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abilio Pedro. Depois, ele foi transferido para a Santa Casa de Limeira, onde não resistiu e morreu.
Segundo a mulher, a agressão foi causada por uma pedrada na cabeça, resultando em ferimentos graves que levaram à internação do irmão. Ela afirmou que a agressão não havia sido registrada anteriormente na polícia. A mãe da vítima, contou para a filha que a confusão aconteceu enquanto José estaria embriagado e foi alvo de uma outra pessoa.
A irmã, contou ainda que durante a visita ao homem na UPA, ele demonstrou receio em registrar um boletim de ocorrência, temendo represálias por parte do agressor.
A mulher apresentou uma ficha médica expedida por um médico da Santa Casa onde foi atestado que a vítima sofreu uma fratura na região cervical.
O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde foi requisitado um exame pericial necroscópico.