Homem ameaça ex-mulher e filhos com faca e ateia fogo em residência em Limeira
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 42 anos que invadiu a casa da ex-mulher, ameaçou ela e os filhos e depois ateou fogo no local, na noite desta terça-feira (30), em Limeira (SP). Moradores ajudaram a vítima e espancaram o autor do crime até a chegada dos militares.
De acordo com informações da PM, o crime ocorreu por volta das 20h, na região do Parque Nossa Senhora das Dores. O homem invadiu a casa da vítima de 37 anos e armado com uma faca correu atrás dela e dos filhos.
A mulher saiu para a rua gritando por ajuda e enquanto isso, o autor ateou fogo nos colchões da casa, sofá e em cima de um guarda-roupas.
Moradores do bairro controlaram as chamas e espancaram o homem pelo crime. Quando a polícia chegou no local, encontrou a multidão em cima do autor e fez a prisão.
Ainda segundo a PM, o casal está separado há cerca de uma semana, mas o homem não aceitou o término. Ele confessou que pretendia matar a ex-mulher por ela ter ficado na casa, usando os móveis que ele comprou.
A polícia conduziu o agressor para atendimento médico por conta da surra e só então seguiu para o plantão policial. O delegado registrou a tentativa de homicídio e determinou uma fiança no valor de R$ 1,5 mil. Como a quantia não foi paga, o autor ficou detido até a audiência de custódia.