Polícia prende acusados de arrancar dentes de mulher durante assalto em Limeira
Durante mais uma etapa da Operação Adaga, a Polícia Militar (PM) com apoio da Polícia Civil prendeu os criminosos acusados de arrancar os dentes de uma mulher durante assalto em Limeira (SP). A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) e ainda apreendeu dois veículos.
O crime ocorreu na manhã do dia 19 de janeiro. A vítima caminhava pelo Jardim São Paulo, quando foi surpreendida por dois criminosos. Eles agrediram a mulher com socos na boca e no rosto e a violência resultou em dois dentes quebrados e ferimentos no lábio inferior, além de hematomas no rosto.
Após investigações, a polícia conseguiu identificar os envolvidos e por meio de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juizado da 3ª Vara Criminal, iniciou a operação.
A ação de captura começou com a abordagem de um Hyundai HB20 no Parque Residencial Abílio Pedro. A equipe constatou que o veículo tinha sido usado no roubo do dia 19 de janeiro e deteve o motorista.
Em seguida, os policiais seguiram até um endereço no Parque Residencial Belinha Ometto, onde mais um envolvido no crime foi detido.
Segundo a polícia, ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas (SP).
Por fim, as equipes seguiram até o bairro Vila Queiroz e prenderam o terceiro suspeito que também era procurado pela Justiça. Na casa dele, ainda havia uma moto adulterada que ficou apreendida.
Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e ficaram detidos na carceragem local, à disposição da Justiça.