Homem agride mecânico com espeto de churrasco em Piracicaba
A Polícia Militar (PM) deteve um homem de 41 anos que agrediu um mecânico com um espeto de churrasco, em Piracicaba (SP). O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no bairro Santa Terezinha.
Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima de 35 anos trabalha em uma oficina na Rua João Eugênio Piedade. Ele contou à polícia que por volta das 19h, um ex-funcionário foi ao local para cobrar uma suposta dívida.
Segundo o depoimento do mecânico, ele não deve nada ao homem, pois o pagava pelos serviços diariamente. No entanto, o ex-funcionário estava embriagado e exigindo dinheiro.
O homem teria ficado em frente à oficina por cerca de 20 minutos xingando o mecânico e fazendo ameaças de morte. Quando a vítima saiu de dentro do estabelecimento, o agressor tirou um espeto de churrasco da cintura e acertou a perna do mecânico.
A vítima reagiu e deu socos no agressor que caiu e depois fugiu. Testemunhas chamaram a PM e uma equipe encontrou o agressor ainda nas proximidades do local.
De acordo com a polícia, o homem detido estava extremamente embriagado e alterado, e tinha algumas lesões no rosto.
A equipe encaminhou os dois envolvidos na ocorrência para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Sônia.
Logo após o atendimento, todos seguiram para o plantão policial onde o delegado registrou o caso de lesão corporal e liberou os envolvidos. A arma usada no crime ficou apreendida.