Menino de 9 anos esfaqueia o padrasto para defender a mãe durante briga
Um menino de 9 anos esfaqueou o padrasto, para defender a mãe, durante uma briga na tarde de sábado (4), em Pirassununga (SP). O menor confessou a ação à polícia.
Conforme apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu em uma residência na Rua Capitão Maneco, no Centro da cidade.
O casal relatou que estava bebendo juntos, quando houve um desentendimento. A mulher, de 50 anos, alegou que o companheiro ficou agressivo, deu um soco nela e a pegou pelo pescoço.
Ainda de acordo com a mulher, para se proteger ela deu uma facada no braço dele. O homem então tentou tomar a faca dela e quando a imobilizou no chão, o menino de 9 anos, o esfaqueou pelas costas.
Foi o próprio garoto quem recebeu a equipe da Polícia Militar (PM) e relatou o que tinha acontecido. O menino disse aos agentes que esfaqueou o padrasto para defender a mãe.
A equipe encontrou o homem ferido e o encaminhou ao pronto-socorro, onde ele ficou sob cuidados médicos. Já a perícia, analisou o local e apreendeu as duas facas usadas no ataque.
Por fim, mãe e filho estiveram no plantão policial, onde após ouvir a mulher, o delegado registrou o caso de lesão corporal. Ninguém ficou detido.