Homens são alvos de tiro e facada em Rio Claro
Dois homens, com idades de 28 e 52 anos, foram alvos de tiro e facada, na cidade de Rio Claro (SP). Os casos aconteceram entre a noite de sábado (9) e a manhã deste domingo (10), mas nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, a Polícia Militar (PM) atendeu o caso do baleado na manhã deste domingo, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Claret.
O tiro atingiu o tornozelo do rapaz que estava consciente, mas não quis dar maiores informações sobre o ocorrido, dizendo apenas que o autor disparou de dentro de um carro.
Os frentistas alegaram que o rapaz chegou sangrando no posto, mas que o crime não aconteceu ali. Porém, eles já tinham lavado o local, prejudicando uma possível perícia.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.
Facada
Já na noite de sábado, a PM atendeu um chamado de lesão corporal por volta das 22h, no bairro Estádio. Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida 29, relataram a entrada de um homem de 52 anos, vítima de facada.
A polícia tentou coletar a versão dos fatos com a vítima, mas o homem não conseguiu esclarecer o que houve. Ele recebeu orientação na medida do possível e ficou sob observação médico.
Apesar de nenhum dos dois casos representar risco de morte, a cidade de Rio Claro registrou seu sétimo caso homicídio ainda na noite de sábado (9). Confira: