Jovem é preso após morder e agredir adolescente com canivete
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após morder e agredir uma adolescente com um canivete, na noite deste domingo (18), no bairro Bom Sucesso, em Santa Gertrudes (SP).
Uma equipe policial ouviu um grito de socorro vindo de uma das residências na Rua São Jorge. Ao se aproximarem da casa, os policiais viram um rapaz segurando os braços de uma adolescente. Quando notou a polícia, o agressor soltou a vítima e foi abordado.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um canivete no bolso do agressor. O rapaz alegou que usava o artefato no trabalho. Nenhum outro objeto ilícito foi encontrado.
A vítima, uma adolescente de 15 anos, informou que o abordado havia segurado o pescoço dela, a mordeu no rosto e a ameaçou com o canivete.
A mãe da vítima compareceu no local. Ela afirmou que já havia orientado a filha diversas vezes sobre a violência, após notar hematomas pelo corpo dela. No entanto, a menor sempre negava as agressões.
A vítima recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro de Santa Gertrudes (SP) e foi liberada.
Na delegacia, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência de violência doméstica e ameaça. O agressor foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.