Foragido em situação de rua invade residência e morde morador em Limeira
Um homem em situação de rua que estava foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), invadiu uma residência e mordeu o morador na manhã desta sexta-feira (13), em Limeira (SP). O caso revoltou outros moradores do bairro que localizaram e agrediram o bandido.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito invadiu uma casa no Jardim Residencial Regina Bastelli, pulando os muros de residências vizinhas.
Ao chegar no quarto do morador, um comerciante de 29 anos, os dois entraram em luta corporal e o invasor mordeu o braço dele.
Após o confronto, o bandido fugiu da residência, mas foi perseguido pela vítima. Moradores do bairro que testemunharam a fuga conseguiram deter o invasor e se revoltaram ao saber sobre o caso, agredindo o homem até a chegada da GCM.
Os guardas socorreram o suspeito, que apresentava ferimentos graves devido às agressões. Ele estava com um celular e cosméticos furtados da residência.
O ladrão foi levado para a Santa Casa para receber atendimento médico, enquanto a vítima também foi socorrida. Apesar dos ferimentos no braço, o comerciante passa bem.
Ainda segundo a GCM, o suspeito detido vive em situação de rua e consta como foragido do CDP de Piracicaba. Ele será autuado por roubo e recolhido à carceragem.