Bandidos deixam vítima 4h preso em porta-malas de carro
Inicio da madrugada desse sábado (16), a Polícia Militar recuperou o carro e dinheiro roubados de vítima, que ficou quatro horas refém dos bandidos, no Jardim Santa Rosa em Sumaré (SP).
Após ligação para o 190, de uma pessoa relatando que teria sido vítima de roubo, os agentes estaduais cabo Zenco e soldado Gomes foram até o encontro da vítima, que disse ter permanecido no porta malas do próprio carro, por cerca de 4h, enquanto os bandidos faziam compras com seus cartões.
Durante o contato com o rapaz, outra equipe da Polícia Militar encontrou o carro roubado, que estava abandonado após uma batida em um poste pelo bairro Santa Clara.
Pela experiências dos policiais, devido a gravidade da batida, foi feito uma busca pelos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para verificar se não haviam dado entrada nenhum dos autores do crime, machucados pelo acidente de trânsito.
Por volta das 00h30, os agentes foram informados de que uma mulher estaria pelo UPA Matão sendo medicada após a perda de um dente e varias escoriações.
Após conversa com os militares, confessou sua participação no roubo, informando outro autor, um menor que reside no bairro Jardim Fantinati. Na casa do adolescente infrator foi localizado um simulacro de arma de fogo, utilizada no crime – reconhecida pela vítima – e a quantia de R$ 123,00.
Ocorrência apresentada no plantão policial onde o delegado determinou pela prisão e apreensão dos dois e restituição dos bens a vítima.