Guarda municipal é assaltado em Artur Nogueira
Um guarda municipal de Artur nogueira foi assaltado no Jardim Conservani, na noite desta quarta-feira (20). Segundo a Ronda Ostensiva Municipal, a vítima estava de folga em um churrasco com familiares.
Segundo a Romu, a vítima estava em sua casa quando um homem chegou armado com um revólver e rendeu os convidados que estavam na calçada. Posteriormente, passou a exigir a entrada na casa. O guarda viu o homem e o reconheceu, por já ser conhecido nos meios policiais. O suspeito também reconheceu o policial e terminou que ele não reagisse.
O criminoso desarmou o agente e o guarda tentou negociar para que a arma não fosse levada. O homem concordou desde munições fossem retiradas. Depois disso, o homem conduziu a vítima até a frente da casa, onde um outro homem aguardava. Por fim, a dupla abandonou a arma do agente público no portão da casa e fugiu em um veículo VW/GOL. Munições e um celular foi levado pelos criminosos.
Com todas as informações a Romu fez buscas e ao passarem pelo bairro Sacilotto, se depararam com um veículo com as mesmas características. O carro estava com a porta a aberta e um celular em cima do banco. Os suspeitos foram encontrados e confessaram o crime. Um dos acusados ainda mostrou onde estavam as munições. Todas as vítimas que estavam na casa reconheceram os dois autores do roubo. Diante dos fatos, os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Artur Nogueira.
Depois de todos os procedimentos legais, os acusados ficaram à disposição da justiça.