Roubo a padaria termina com dois detidos em Jaguariúna
Um roubo a padaria em Jaguariúna (SP) terminou com dois homens detidos na noite desta terça-feira (30). Além do autor do crime, a Polícia Militar (PM) deteve um homem que tentou impedir a prisão.
Segundo a PM, o crime aconteceu em um estabelecimento situado na Rua Tozzi, no bairro Vila Miguel Martini.
Após analisar as imagens do roubo, a polícia saiu em busca do autor e o localizou Rua Lanzoni. O ladrão estava se desfazendo das roupas usadas durante o crime e alguns objetos, e ao receber ordem de parada, correu tentando fugir.
Após alguns metros a polícia alcançou o bandido, mas ele resistiu a prisão e lutou contra os agentes, precisando ser contido. Enquanto a PM o algemava, um segundo suspeito chegou e tentou atrapalhar a ação.
Depois de colocar o ladrão na viatura, a equipe voltou para buscar as roupas que ele tinha jogado no chão e novamente encontrou o segundo suspeito.
O homem começou a provocar e insultar os militares e recebeu voz de prisão por desacato. Não satisfeito, ele resistiu a prisão, o que fez com que seus familiares também se envolvessem na ocorrência, investindo contra a equipe.
A PM conseguiu conter o suspeito e levou os dois detidos para atendimento médico, devido a algumas lesões geradas após a resistência.
Logo em seguida, eles foram apresentados no Distrito Policial. O ladrão ficou preso pelo roubo e o segundo suspeito, por desacato.