Bandido é baleado, cai na pista e é atropelado por caminhão em Sumaré
Um bandido, de 18 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo, caiu na pista e foi atropelado por um caminhão em Sumaré (SP), na noite desta quinta-feira (4). O autor tentou roubar a moto de um agente penitenciário que reagiu após o crime.
Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, o caso aconteceu por volta das 19h30, na altura do km 108 da Rodovia Anhanguera (SP-330).
O agente penitenciário estava em uma moto JTA Suzuki Vstrom 650 pela terceira faixa de rolamento, quando notou outra moto ocupada por dois indivíduos em seu encalço.
Ao perceber que seria vítima de roubo, o agente freou bruscamente e a outra moto parou alguns metros à frente dele. O passageiro do outro veículo desceu com uma arma em punho e foi até a vítima anunciando o roubo.
Aproveitando um momento de distração do bandido, o agente sacou a própria arma e atirou. Após os disparos, o criminoso perdeu o equilíbrio e caiu sobre a faixa de rolamento da pista, sendo atropelado por um caminhão. O outro bandido fugiu do local.
O caminhoneiro parou no acostamento e aguardou a chegada da polícia.
O corpo do bandido foi identificado por uma prima como Kaiky Gomes Cardoso. Ele morava no Conjunto Habitacional Angelo Tomazin, em Sumaré.
A perícia esteve na cena do crime e apreendeu uma arma calibre .22 que estava com o bandido. O objeto foi totalmente danificado por veículos que passaram pelo trecho.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).
O caso foi registrado como tentativa de roubo no plantão policial.